terça-feira, 28 de julho de 2009

Férias

Mentirinha :B
Vi que comentaram esse negócio de "adiar as aulas"Mas achei que o meu colégio nunca (isso mesmo NUNCA) ia fazer isso, sabe como é colégio pequeno.Na última aula de ontem, a diretora entra na sala e fala que vamos ficar sem aula até sexta(SONHO) ...Pke todos os colégios particulares (tah, exagerei, qse todos) cancelaram aula...
Eh, a coisa ta ficando feia...Bom ficar hje 5ª e 6ª sem fazer -Nada- pke falaram que não é bom ir em shopping, cinema e outros lugares do tipo....
Cuidem-se ^^
(A propósito achu q amanha vou no cinema KKK)

9 comentários:

Ton Dwight disse...

Tudo bem que é um blog de MINININHA! hauuahuahauh
Mas eu já to dentro Cla
Sorte a sua ter férias cara, trabalhar no mes de julho é um saco!
ótimo blog, parabéns
Bjomeliga

Keisy Oliveira disse...

...Pois é... No começo todos diziam... EVITEM LUGARES PUBLICOS! ...CINEMAS, TEATROS, SHOPPINGS E PRINCIPALMENTE HOSPITAIS!... Esse fim de semana fui ao teatro' AUSHAUSHAUSH... Ahhh se tiver que ficar doente eu vou ficar' Não vou deixar de sair por aí né' bjs!

Glória disse...

Viu, adianta muito esse negócio de adiar as aulas. Os alunos continuarão saindo de casa, eles não sabem?! --'

shuahsuh

Clara disse...

SHOPPING |o|

PauLinha disse...

Vlw lindinha, ja estou seguindo seu blog, vamos manter contato... =]~

Ben Oliveira disse...

haha!
Férias é bom!
Impossível ficar tentando 'fugir' da gripe, mas também tem que ter consciência.

Ton Dwight disse...

O foda daqui de SP eh q tudo quantoé lugar q tu vai, o pessoal ta de mascara..outro dia eu fui no m´dico e fiquei apavorado..até o cara que me atendeu tava com uma!
Já pensei que ele tava com a Gripe do porco e vazei!

RafaeL disse...

ainda bem que na minha cidade num xegou isso de gripe dos porquinhos x)

mas é isso mesmo pow!
a vida eh pra ser curtida, se num sairmos ficamos em kza nakele tédio absoluto..
eh melhor viver aproveitando [mesmo que seja pouco] do que vegetar durante 100 anos x)

bjão x)

Flávia disse...

Esta nova gripe está tumultuando a vida. E obrigada pela visita.