domingo, 26 de julho de 2009

Último dia de férias =(

Oi pra Geral ae.....
Ouvi por aí que hje é dia da Avó..é verdade?!
Bom...Continuando, último dia de fárias, só de pensar já tou cansada :B, ngm merece msm...
Essses dias tava fuçando aqui na net msm...i achei um site mto legal chama Os vigaristas
eu curti , principalmente no link textos ri muito...Achu que vale a pena conferir, voltando ao assunto que é o último dia de aula, aman
hã ,só pra alegrar a minha segunda, tenho física e literatura(legal néah)HASUHASUHASUA...
Bom amanhã volto pra postar meu dia volta-as-aulas SAUASHU...

falow..

4 comentários:

Anônimo disse...

é... depois darei uma olhada no site...
tá massa o blog!

Nat Tigres brancos disse...

Que maus eu odeio voutar as aulas
blog maneiro
http://mentalidadezero3.blogspot.com/

Mateus disse...

Ah física e literatura não é tão ruim assim, não. É só pensar que José de Alencar está caindo em queda livre de um prédio de 45 m de altura. Aí basta calcular a velocidade ao encontrar o chão...

Unknown disse...

seguir ser blog é um prazer.