quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Contra o mal apreciamento das músicas

Oi pra geral, fiquei mto tempo sem net, saco msm, mas já to de volta....

Eu escrevi um post ontem e como eu não tinha papel na mão escrevi como sms no meu cel msm^^

Aí vai.."Agora deve ser umas 18:40 +-, eu to saindo do onibus pke to indo pro inglês, eu estava sentadinha ouvindo a minha música(no momento Loba da Shakira) e vi um carinha com fones no ouvido, mas era como se ele não tivesse ouvindo nda!!Nossa eu fiquei Tipo Pasma, pke as pessoas ouvem música mas não sentem ela, não apreciam??!!Poxa, Música é arte, e vc não tah ouvindo o nada, ou vc pensa qué fácil fazer uma música?!Necas necas, então não faça como muitos que não sentem uq ouvem, sinta a música dance, cante; assim como vc não pode ler um livro como um conjunto de palavras apenas, mas sim como uma obra prima, um pedaço da vida de alguém....Estou mostrando o quanto sou contra esse sentimento de nada Ouço, nada vejo, nada sinto!!!!"


Bjos =*

Tchau^^


(VMA 2009 Viva Taylor Swift)

7 comentários:

Winne Hot disse...

Concordo. Música é arte! <3

Favoritei seu blog *---*

passa lá no meu depois? http://psypivete.blogspot.com

Bruno Conti disse...

eu gosto D+ de ouvir musicas... principalmente ALTA ..e nem por isso deixo de aprecia-la...
mas realmente tem gente que ouve simplesmente por ouvir... como algo sem valor....melhor dizendo

Verdelone disse...

Legal o Blog...
Tô seguindo...
T+
www.ciadosbotecos.blogspot.com

Anônimo disse...

Você tah certíssima. eu tambem adoro música e pra mim ela é essencial. Pra ser sentida!!

Adorei seu blog, super fofo!!!

bjinho

Mateus disse...

Sim, música é arte, mas esperar que todos apreciem em toda sua beleza é um tanto utópico. De qualquer forma, ouvir música é uma delícia.


http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

apoiadissima! o/*

porque musica é sentimento, é ser, é ter, é arte!

nao pra ouvir musica, sem se encontrar em alguma letra, sem chorar com alguma, ou rir de algumas, nao da pra ouvir sem sentir.

:D

Nandãa disse...

Eii, me segue lá floor!!!

Beijos