sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Férias :P

Oii, faz uma era que eu nem posto =/Masss...
As minhas férias foram, assim , nem sei como me expressar, mas eu diria que foram Mágicas, Passei umas 2 semanas em Maringá e natal tmb, aí voltei pra Ctba pra passar o ano novo aqui e dia 1° de Janeiro já fui pra Praia

Mas na praia foi aonde eu aproveitei mais!!
Acho que pela 1ª vez voltei da praia apaixonada (Ownn), Pena que dizem as más lánguas que "Amor d praia não sobe a serra" Isso acaba com qualquer pensamento...
O bom foi chegar hje em Casa e ver a Minha capricho em cima da mesa ((muiito bom ehhehe)). Meu horóscopo anual na parte "Garotos" diz:"Sorte no Amor, principalmente para os namoros mais sérios. Vença a vergonha e invista em um garoto que mexa com vc de verdade."Uhull....
Pena que já comecei o ano apaixonada por um gato mas que eu sei que não vai dar futuro =( Música Maraaa > TIK TOK -Kesha (dj Dark Intensity) "Youtube"
Bjsss ;**

3 comentários:

Unknown disse...

oun que bonitinha *-*
mais se pá que amor de praia sobe serra sim né, o importante e curtir esse momento ainda mais que ele é um fofo e diferente de muitos garotos.
adoreeei seu blog cla.
Beijos (L

P. s. disse...

obrigada pelo comentario lindoona ! Vou seguir o seu blog tbm :)

Rhaíssa Sizenando da Silva disse...

brigda gatinha (:
vou seguir tb!