quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HP- Pré-estreia..EU VOOU


Dear Harry;
Pois eh, depois de crescer vivendo com esse bruxinho a História está acabando...
Na real não li os livros, só via graça em ir assistir aos filmes (NO cinema, nada de DVD!), Depois de 6 temporadas Alucinates e emocionantes O 7º filme vem para abalar com os espectadores mundias...
Para o Brail a estréia foi confirmada para amanhã(19 nov 2010), já estava planejando ir assistir ao filme na proxima quarta-feira, mas é aí q toca o meu telefone:"Claa, consegui um par de ingressos para a PRÉ-ESTREIA do HP...Que ir?!"Meu Deus qse tive um infarte hsauahshusa
Não acredito que vou ver a pré-estreia HOJE (quinta 18 nov 2010)...
O que muitos não sabem é que eu não aguentei de curiosidade e peguei o último livro pra ler! Isso mesmo, esse "as relíquias da morte", é muiiito bom, se o filme estiver 80% do que é o livro está pretty God! Eu ria e chorava ao mesmo tempo no livro, pois o incrível Rony continuava aprontando e o pobre harry sofrendo, mas o final vale muito a pena..
Não esquecendo que em 2010 vem apenas a 1ª parte(acho q viram que o livro é tão bom, MAS TÃÃO BOM, que dividiram o livro em 2 para as telonas), mas em 2011 estaremos lá, e se Deus quser...NA PRÉ-ESTREIA NOVAMENTE!!
Bjkss.. hsauasauhs

Nenhum comentário: