terça-feira, 30 de novembro de 2010

If I die;
Will you miss me?!
Will you Cry for me?!
Or even, will you call my name at night?!

Will you dream with me?!
Will you kiss someone thinking on me?!
Will you just stay in silence for me?!

If I die;
Will you pray for me?!
Will you remember me?!
Will you make something for me?!

But while I don't die;
Just hug me even I don't need
and laught when I say some joke...

Because the little things
Make all the fellings to last for
ALWAYS (L
*--*--*--*--*--*--*
Se eu morrer;
Você vai sentir a minha falta?!
Você vai chorar por mim?!
Ou ao menos, vai chamar o meu nome de noite?!

Você vai sonhar comigo?!
Você vai beijar alguém pensando em mim?!
Você vai ao menos ficar em silêncio por mim?!

Se eu morrer;
Você vai rezar por mim?!
Vai lembrar de mim?!
Você vai fazer algo por mim?!

Mas enquanto eu não estou morta;
Apenas me abrace mesmo qndo eu não precisar
E ria quando eu disser alguma piada...

Poque as pequenas coisas
Fazem todos os sentimentos durarem para
SEMPRE (L

(From me
Maybe to Lucas G. ;)


Nenhum comentário: