terça-feira, 17 de maio de 2011

Livros, livros e mais livros ^^

Bom em algum post lá atras eu coloquei uma listinha (báásica) de livros que eu queria (e ainda quero ler)....
Mas é óbvio que de láh pra cá eu vi muuuitos outros livros, mas alguns em especial me chamaram atenção porque são da mesma autora! - Mas são livros na lingua inglesa, fiz uma pesquisa maior e descobri que existe sim em português essas obras; bom... aí vai;
*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*
A autora é a Cecelia Ahern nascida em 30/09/1981, e é Irlandesa; ela é famosa por seus contos que estão no site dela (LINK), e mais 5 romaces publicados.
Seu primeiro romance publicado P.S I love You (P.S eu te amo), isso mesmo aquele do filme, foi bestseller no mundo inteiro...
Bom recomendo ler todos os contos e histórias (devem ser divinas) eu ainda não li, mas estou providenciando o meu pelo site de compras amazon
- P.S eu te amo (P.S I love you)
-Onde terminam os arco-irís( Where Rainbows End)
-Se Me Pudesses Ver Agora ( If You Could See Me Now)
- Um lugar chamado aqui(A place called here)

Bom... #ficadica ;)
Bjssss ;**
@clapicoli

Nenhum comentário: