domingo, 1 de maio de 2011



"• Qual é o problema das pessoas? Porque elas me deixam assim, do nada, sem dar explicações, sem me dar almenos um tchau.Talvez o problema seja eu, que confio de mais, me apego de mais, amo de mais.Que meninos me abandonem no auge da paixão eu até aceito, me acostumei já. mas e quem se dizia meu amigo? Cadê? Pra quem jurou que nunca me abandonaria e até de ‘melhor amiga’ ja me chamou esqueceu rapidinho né? Derrepente me vi sozinha no mundo, sem ter pra quem ligar de madrugada contando do fora que levei, sem ter quem faça compras no shopping comigo, sem ter quem chore comigo assistindo um filme romântico, sem ter quem critique meu cabelo, quem diga se ‘o menino’ esta me olhando ou não quando eu estiver de costa, sem ter quem chamar de melhor amiga. É realmente estou sozinha, só tenho eu pra fazer por mim. E meus ‘amigos’? ah esses estão ocupados de mais com novos amigos, enquanto a bobona aqui tenta apenas entender o por que."

Nenhum comentário: